RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

1º Ataque Coordenado - leandropessoa

Ir em baixo 
AutorMensagem
ElfoMS
duque
duque

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Dom Jun 03, 2007 10:37 pm

Saudações, aqui convoco o nosso conselho de guerra (chanceleres) e demais membros e proponho realizar nossa primeira ofensiva coletiva.

Antes de mais nada, na descrição da aliança está escrito que qdo um de nós formos atacados, primeiro o agressor será avisado, e depois, se os ataques não cesarem, ai sim partiríamos todos para um atq único. Com relação ao leandropessoa, Velsharön ou Atlante, um de vcs pretende dialogar com ele antes? se a resposta for negativa, eis meu plano:

Dia "D": Como os últimos ataques ao Velsharön foram pela manhã, proponho que quem possua tropas de defesa mandem para o nosso lider de modo que estas possam chegar antes das 08:30 da manhã e vou pedir aos demais que membros que mandem heróis com bonus de defesa, quem puder contribuir, se os ataques seguirem o ultimo padrão de ataque, no início da tarde ele já deve ter atacado nosso lider, e será qdo nós desencadearemos o nosso ataque, digamos, 14:00 horas horário de Brasillia será a hora em que nossas tropas irão chegar no objetivo. Veja bem precisamos fazer os calculos para que os ataques cheguem o mais sincronizado possível, o que eu tenho certeza que será bem difícil, mas vamos tentar, para fins de calculo vamos utilizar o horário do servidor.

A vantagem de atacarmos após o ataque dele ao nosso lider, é que suas forças estarão reduzidas, em contra-partida penso que este é um péssimo horário para sincronizarmos o ataque.

Modo de Ataque: Normal, a intenção é causar pesadas baixas ao seu exército, e depois podemos "farmea-lo" um pouco, em modo "assalto" ou simplesmente enviar-lhe uma msg solicitando que ele cesse suas agressões.

Podemos combinar esse ataque junto com o pessoal da ANTI TT, aumentando assim a chance de conseguirmos um ataque sincronizado.

Qdo definirmos qdo será o dia "D", seria bom que o prismix lançasse seus espiões sobre pelo menos umas 3 vezes em períodos intervalados para que tivéssemos uma idéia mais exata do valor de seus exércitos.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

Número de Mensagens : 119

MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Seg Jun 04, 2007 5:28 am

to sem exercitos no momento ..... o ataque do leandropessoa contra o Mr.Infinito que eu defendi com todas as minhas tropas foi devastador .... resussitei meu heroi, mas foi praticamente a unica coisa que eu fiz mesmo .... então infelizmente não vou conseguir participar deste dia D ....
Ver perfil do usuário
Shadow Gandalf
mercante
mercante

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Seg Jun 04, 2007 6:31 am

Quando a libeerdade e os direitos das pessoas são tiradas , aqueles que tem direito de intervir, tem o dever de lutar contra a tirania

Shadow Gandalf Aldeia Respondera...

Aguardo o dia D
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Seg Jun 04, 2007 9:55 am

Eu acabei de olhar o nosso quadro de combatentes (Exércitos da Aliança) e temos a seguinte situação das tropas de ataques mobilizaveis:

> 32 Espadachins (Doriath)
> 32 Salteadores (Prismix)
> 12 Legionários (Shadow Gandalf)
> 04 Imperianos (Shadow Gandalf)

São um total de 80 Sd de ataque, que tenho certeza vão fazer um grande estrago no inimigo, hoje ainda eu quero tentar adicionar mais 12 espadachins a minhas forças, 6 já estão no forno,
Baldor, seria interessante vc mandar seu Herói no ataque para que ele evolua.

Preciso agora de apenas mais 2 coisas, para os envolvidos:
1) Saber qual o melhor horário para podermos sincronizar o ataque, como ensaio cada um selecione o leandropessoa como alvo, selecione as tropas e de ok na tela de seleção para saber qual o seu tempo de chegada, depois cada um posta aqui o seu tempo de chegada e o melhor horário para n´ss conduzirmos este ataque.

2) Os relatórios de situação de tropa do inimgo levantados pelos espiões do Prismix.

No aguardo.
Ver perfil do usuário
megadeth666
soldado raso
soldado raso

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Seg Jun 04, 2007 12:00 pm

To zerado de tropas na xoxotassvile... mas em Mordor jah tenho um pequeno contignte
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Seg Jun 04, 2007 12:26 pm

Meu tempo de chegada em Sparta (leandropessoa):

> em 2:05:18 h

> melhor horário: a partir das 14:00, mas acho que o ideal seria de manhã, bem cedo, assim aqueles que trabalham poderiam acordar um pouquinho mais cedo e enviar o ataques, todos juntos, me parece que ele tb não é muito ativo no período da noite, será que ele estuda?

Megadeth, qual o efetivo e o tipo de suas tropas?
Ver perfil do usuário
Shadow Gandalf
mercante
mercante

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Seg Jun 04, 2007 12:58 pm

De manha paa mim está bom
agora quanto tempo demora até ele eu não sei
galera ,
acho melhor investir mais em tropas o que vcs acham?? temos que arrebentar na 1° ofenciva , e depois moer com os que forem chegando
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Seg Jun 04, 2007 6:52 pm

pessoal ainda tenho que aumentar minhas tropas mais um pouco para atacar

podemos levar nossos herois também!
Ver perfil do usuário
troper
soldado raso
soldado raso

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   Qua Jun 13, 2007 8:06 am

bom aki está o meu ataca de ontem a leandro pessoa

Assunto: troper da aldeia ataca Sparta
enviada: em 06/12/07 às 10:51:54 pm

Atacante troper da aldeia troper da aldeia

Tropas 164 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
Baixas 61 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Prémio 1333 1333 1333 1333

Defensor leandropessoa da aldeia Sparta

Tropas 97 0 19 3 0 0 0 0 0 0
Baixas 61 0 12 2 0 0 0 0 0 0
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado