RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Estratégias

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ElfoMS
duque
duque

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 4:45 am

Saudações companheiros!

Ainda estou me habituando com a mecânica do jogo, e as dúvidas vão surgindo, estou pensando em evoluir o quartel até o nivel 3, para poder construir a academia, pesquisar novas tropas e ai qdo for começar a construir minhas tropas, iniciar com tropas melhores, o problema que vejo nesta linha de ação seria a demora e me tornar pouco efetivo na aliança.

Outra idéia era a de desenvolver ou o Ferreiro ou a Fábrica de Armaduras, que tb cai no mesmo problema.

A 3ª opção seria de construir algumas unidades e em seguida criar um heroi voltado para a defesa, o que vcs me dizem?
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 5:10 am

Saudações,

O que estou fazendo para me proteger dos atqs recebidos é elevar o lvl do meu esconderijo e evitar de ficar com recursos parados. Desde que me tornei passível de atqs, recebi um todo dia, com exceção de ontém, os atqs que recebi geralmente foram com 20 a 30 Sd de infantaria, se eu for iniciar a construção de Sd, alguem poderia recebe-los para mim? até que eu tivesse o suficiente para mante-los e resistir a um atq?
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

Número de Mensagens : 119

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 6:21 am

Seja Mais Que Bem Vindo ElfoMS !! Não te preoculpes pq vamos ajuda-lo em tudo que necessitar, desde dicas no jogo até suprimentos e reforço militar ...

e é o que faremos ...
Velsharön, Atlante e Trooper são os jogadores na aliança mais antigos que eu conheço eles podem lhe dar todas dicas necessárias

em relação ao Quartel 3, ferreiro e Fabrica de Armadura... eu pessoalmente não acho boa ideia pq vai acabar te faltando mto cereal... mas eh soh o que eu acho ..

Quanto aos ataques: Continue investindo em esconderijos que eu e o Atlante a partir de amanha jah estaremos lhe enviando tropas
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 7:49 am

Obrigado pelas boas vindas e pelos conselhos, qto as tropas, ja vou então procurar aumentar a minha produção de cereal, obrigado.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 7:57 am

Jah mandei uma mensagem pro Alante... Ele tb deve mobilizar o resto da aliança ^^
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 10:14 am

Esconderijo para decepcionar o inimigo e depois cereal (celeiro) e tropas só para reforçar o seu recado! E mais tarde, ataque ao inimigo, só para fechar com chave de ouro, hahahaha!
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 11:44 am

tem que investir em recursos antes de investir em tropas acima da 1ª do jogo , o mais interessante é fazer heroi junto das sua tropa
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 11:57 am

Já está sendo providenciado, mas tenho visto que o tal Sannim está atacando a todos, precisamos de um lugar, de alguem que não esteja sob ataque para guardar as nossas tropas conjuntas, para depois podermos defender ou atacar, pois se formos construindo tropas, e deixando em nossas bases, elas serão aniquiladas. Poderíamos montar uma força de defesa conjunta e itinerante, que ficasse rondando nossas aldeias, uma sugestão.
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 2:19 pm

Pode ser, pode mandar pra mim que tenho bastante cereal, além de não ser atacado por ninguém, podemos dividir isso entre mim e Baldor que tb não está sendo atacado. Eu estou mais perto de você então você poderia me mandar as tropas que tiver, porém, como eu tb já tenho tropas para te enviar, acho que agora pra você não será necessário.
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 3:15 pm

Ok, vou evoluir meus campos de cereal e ja vou começar a fazer tropas de defesa, creio que para hj não deva sair nenhuma unidade, mas logo que as primeiras que sairem vou mandar para vc, assim ajudo na sua defesa e ao mesmo tempo protejo meus guerreiros, até que eu tenha suficiente para me proteger.
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 4:34 pm

ESTRATEGIAS : 1ª com a tropa

fazemos o seguinte quem é gaules manda defender quem está sendo atacado, quem é teutão , una-se em um ataque ao sannin
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Maio 20, 2007 5:02 pm

Vou providenciar, mas realmente eu estou devagar nas minhas produções, eu não pensava em fazer tropa tão cedo, vou aumentar as minhas produções e quero ver se a partir de amanhã eu já inicie o treinamento de meus guerreiros.

Precisamos trazer os demais integrantes da RUS para o fórum, se não vai ficar difícil.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Seg Maio 21, 2007 8:35 am

eh .... mas o ataque dos teutões tem que ser concentrado pra poder fazer mais estrago ..... Prismix... vc tem a capacidade de juntar tropas aí na sua cidade ?

pq se tiver então eh melhor vc liderar os ataques

acho que o atlante está mais próximo de todo mundo aki... então qdo acabar de investir... vou mandar meus salteadores para ele...
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Seg Maio 21, 2007 8:44 am

Podemos tentar, vamos ver se o Sr. Sannin dadá não vai me atacar outra vez, porque como ele nunca tinha me atacado antes, cometi o erro de achar que com algumas tropas poderia repeli-lo. Ledo engano, o cara tá chegando nos 300 de pop, e nos atacará de novo. Meu esconderijo é pequeno, acho que é 3 ou 4.
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Seg Maio 21, 2007 3:44 pm

Gente meu esconderijo já é lv 10 acho que farei outro esconderijo
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Seg Maio 21, 2007 3:45 pm

Uma duvida , será que qualquer um pode entrar e ver nossas estratégias postadas no forum?
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Seg Maio 21, 2007 5:44 pm

não ... pelo simples fato de que se vc reparar ... qdo vc entra na página de outra aliança.... vc não tem a opção de ver o fórum dela.....

e a entrada par4a ká eh pelo nosso fórum lah da página do travian mesmo .... por isso não dah pra outras pessoas verem nossas estratégias......

soh se tiver um espião entre nós eh claro ....
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Seg Maio 21, 2007 8:54 pm

Ufa... que alívio! ia ser cruel isso, nem tinha me tocado. Parabéns prismix, a idéia é essa, e fazer o upgrade dos seus recuros, pois o próximo passo é o treinamento de tropas. A propósito, estava pensando em fazer um censo das condiçoes de combate da aliança, saber quem tem soldados, lvl dos recursos e construções, para que nós possamos fazer nosso planejamento, pois precisamos traçar metas para os teutões e romanos da aliança, afinal, vcs precisam de mais recursos para suas tropas.

Com um censo, talvez pudessemos montar equipes, para realizar ataques rápidos, algo assim.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 5:50 am

quando acabar de montar os exercitos aki vou mandar tudo para o Atlante ..... a guerra que haverá contra o sannim quando este atacar então o atlante pode não nos garantir a vitória, mas com certeza dará tempo para todo o resto da aliança se fortalecer ....

ao final da semana eu deverei estar com 40 soldados e um herói... mais as tropas que o próprio atalnte me passa.... no total uns 60 soldados mais ou menos ...... isso deve ser sufuciente para parar ele por um tempo....
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 5:51 am

o que acha da idéia Atlante ?
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 6:58 am

Gostei, além disso poderíamos contar com a ajuda do Lucios que disse poder fornecer soldados também.
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 12:22 pm

Será que fica dificil para a gente agendar tudo isso? assim sabemos o que vamos ter, onde e quando.
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 5:08 pm

Putz o Sanin está me atacando direto pois assim eu não o ataco ,porque ele todo dia destroi todas as minhas tropas , tenho que mandar minhas tropas a um lugar tranquilo onde não esteja sendo atacado
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 5:09 pm

preciso que alguem que nao esteja sendo atacado, hospede todas as minhas tropas
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 5:44 pm

eu hospedo ^^ pode mandar ^^

o Fingolfin tb se ofereceu para alojar tropas
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 9:20 pm

Isso, vamos concentrar forças, quantos guerreiros vcs já possuem? e qtos heróis?
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 9:22 pm

Baldor, se precisar de cereais para ajudar a sustentar a tropa, me avisa, a minha produção não esta grande ainda, mas com certeza eu posso colaborar, e se for o caso, podemos pedir aos demais integrantes da aliança tb.
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 9:51 pm

Ae pessoal , tem como qualquer um ver o que a gente escreve
se este tiver o endereço desse forum!!! cyclops
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Ter Maio 22, 2007 9:52 pm

to mandando tudo pro baldor
vai ter que aguentar meus salteadores hehehe
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Qua Maio 23, 2007 9:13 am

tá tranquilo aki em cereais.... o que tah em falta mesmo eh o barro ... pq pra criar mais campos de cereais, ou até memso criar mais soldados o que mais consome é o barro....
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Qua Maio 23, 2007 11:18 am

ae, os gauleses , nem que seja um membro só , podia investir só em soldados de defesa tipo , ser um ministro da defesa
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Qua Maio 23, 2007 11:40 am

é oq ue eu to fazendo .... abri mão do meu desenvolvimento para soh fazer soldados .... mas acho que vou tentar voltar um poko ao desenvolvimento xDDD
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Qua Maio 23, 2007 11:41 am

se vc parar pra ver ... to há mto tempo estagnado akic om 81 cainhas ... foi uma semana "'perdida'' em questão de evoluir fontes de recursos..... mas em compensação ela foi mto bem proveitosa em tropas ....

pra falar a verdade eu tinha estagnado no 79.... foi pra 81 soh por causa da mansão do herói...
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Qui Maio 24, 2007 12:12 pm

Baldor então vamos revezar, um tempo vc faz soldados, no outro eu faço, se bem que hj eu estava pensando em uma outra estratégia, usando armadilhas, poe exemplo, se vc tem 50 falanges na defesa + 20 armadilhas, e 50 teutões te atacam em modo de assalto, 20 vão cair nas armadilhas, então o combate será travado entre 50 falanges e 30 salteadores, o que nos dá uma senhora vantagem, afinal enfraquecemos o inimigo em seu número de tropas, e reduzimos consideravelmente a sua pilhagem. Se após este ataque, o seu agressor mande novas tropas para atacar e libertar os que estão presos, digamos, 40 falanges versus 60 salteadores, nesse caso eles vão vir em modo normal, com enfase na defesa e não no ataque, de novo saímos no lucro, pois 20 salteadores não irão atacar, pq vão libertar os 20 que estava presos que não fazem nada neste ataque, dessa maneira, o ataque se iguala a defesa 40 x 40, o que significa extermínio dos 40 e nos deixam um 5 Sd na defesa ainda, não perdemos recursos e causamos baixas consideráveis no exército inimigo (nas duas batalhas), acho que agora, como vc ja tem um certo número de tropas e heróis, seria uma estratégia a considerar.

E começar a investir na sua evolução para fazer exércitos de ataque, e assim, realizando seus assaltos, continuar sua evolução no jogo, o que vc acha?
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sex Maio 25, 2007 5:50 am

é uma boa estratégia sim ^^soh tem um problema ... soh os gauleses fazem aramadilhas eua ho xDD e pode continuar a sua evolução ^^ descobri um jeitinho de intercalar o meu desenvolvimento com o exercito ... soh pesso que as pessoas que vão me mandar tropas me digam o quanto estão mandando antes de mandar
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sex Maio 25, 2007 5:50 am

apezar de meu jeitinho estar colocando o meu desenvolvimento meio lerdo xDDD mas tem gente me ajudando sempre que pode aki ^^
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sex Maio 25, 2007 12:38 pm

Ae pessoal, ainda hoje poderei fazer a 4ª tropa do teutão : espião, ele pode ver quanto de recurso , tropa que o inimigo tem
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sex Maio 25, 2007 1:46 pm

Importante! não ataquem nunca com um homem apenas, na tentativa de angariar recursos, ele sempre morre, segundo o nosso amigo Baldor, é a solidão do campo de batalha, é fatal! Morte triste para um jovem guerreiro, hehehehe, prismix, vc agora poderia criar um relatório para so demais de alvos compensadores, de onde pode vir os ataques, ou seja, vc poderia ser nosso oficial de informações, o nosso S/2 (termo usado no meio militar).
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sex Maio 25, 2007 1:53 pm

voto para que o prismix crie um tpico soh de relatorios
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sex Maio 25, 2007 2:12 pm

Apoiado!
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sex Jun 01, 2007 5:52 pm

Comecei a investir em cavalaria, será que que vale mais a pena mesmo fazer isso do que investir em falanges, pq falanges eu posso fazer vários, druidas ou trovões eu vou fazer menos... Será que to fazendo besteira?
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sex Jun 01, 2007 9:22 pm

Penso que é uma boa opçao, mas para defesa, para ataque o ideal agora são os espadachins.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sab Jun 02, 2007 5:58 am

estatística = Druída / Falange / qto maior

ataque= 45/ 15/ 3xmaior
defesa infantaria = 115/ 40/ 2,9xmaior
defesa cavalaria= 55/ 50/ 1,1xmaior

madeira= 360/ 100/ 3,6xmaior
barro= 330/ 130/ 2,5xmaior
ferro= 280/ 55/ 5xmaior
cereais= 120/ 30/ 4xmaior

+grão/hora= 2/ 1/ 2xmaior

veja que se vc fizer uma razão da média de (recursos gastos) / (melhoria no ataque e defesa) fazer a falange é muuuuito mais vantajoso....

por isso que em todo jogo de estratégia eu sempre faço as unidades mais básicas pra ataque e defesa....

mas tb tem o fato qeu eu não sei se o jogo trabalha com esse tipo de proporção tb ... as vezes pode fazer uma diferença exponencial ter uma defesa 100 contra uma 50....
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sab Jun 02, 2007 7:20 am

Eu fiz varios testes no simulador de combate, e tudo depende da tropa atacante, é óbvio que se o atacante for cavalaria, os falanges vão ser muito mais eficazes, mas contra infantaria a vantagem vai para os druídas, ou seja o ideal é balancearmos as defesas, eu fiz umas comparações toscas e parece que o volime influência na proporção de 5:1 a partir do momento que o número de defensores se iguala ao número de atacantes (a cada 5 defensores a mais, salva-se um densor).
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sab Jun 02, 2007 7:35 am

De novo estamos sob forte ataque e não temos como nos defender de acordo, levando em conta que nosso inimigo está usando apenas infantaria, estou pensando na seguinte opção, e já pondo em prática:

1) Elevar novamente nossos esconderijos;
2) Treinar tropas de combate contra a infantaria;
3) Mante-las sempre em movimento, nas horas em que fico longe do PC, mando-as para um lugar bem afastado, que demore entre 4 a 6 horas seu tempo de retorno (assom elas estarão protegidas);
4) Qdo tiver 75% do efetivo médio do inimgo, passar a ofensiva, e em vez de nos defendermos, enfraquecermos o inimgo, visto que seus ataques não irão surtir efeito.

Ponderações: O ideal seria que outros jogadores desenvolvesse suas tropas de atq, organizássemos um atq em conjunto. As nossas tropas de defesa não devem ser disttríbuidas, se já tivermos condiçoes de reunir 100 a 120 guerreiros, vamos escolher um dol alvos mais visados, e concentrar lá nossa defesa, cada membro poderia fazer um herói e colcar todos os bônus em defesa, eassim que este membro for atacado, nós atacamos o inimigo com as forças de ataque, visto que ele estará visivelmente enfraquecido.
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Sab Jun 02, 2007 11:54 am

O druida é a unidade gaulesa que mais defende contra infantaria e o haeduano a que mais defende contra cavalaria, por isso pensei em começar a fazê-los, mas olha o custo pra pesquisar as unidades:

Trovão Theutate
2200|1900|2040|520| 3:05:00

Cavaleiro Druida
2260|1420|2440|880| 3:10:00

Pra fazer o haeduano precisarei de cavalaria 10 (a minha está no 5) academia 15 (a minha está no 5)!!!
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Jun 03, 2007 4:07 am

pra fazer cada um deles vc precisa de 5 ou até 6 vezes mais recursos do que pra criar as falanges..... mas essa quantidade não é benefica na hora de vermso o quanto ficou diferente tb ....

é só colocar no simulador de combate 2 haeduano contra 10 falanges.... ou 1 contra 5 mesmo...

mas quando a falange ataca, e os druidas ou haeduanos defendem a coisa fica diferente...

tudo é mto relativo nesses casos...
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Jun 03, 2007 11:41 am

Com certeza, tanto o druida qto o haeduano e mesmo o trovão são unidades especializadas, Ofalange detona com o haeduano eo trovão (na defesa) mas leva o maior "coro" do espadachin, que por outro lado leva a maior surra do druida e leva vantagem em cima do haeduano, se este estiver na defesa. Po isso que eu falei, no presente momento, nossos inimigo estão nos atacando com infantaria, para a qual o falange defende com muita desvantagem, no futuro (muito breve) qdo os ataques começarem a ser feitos por unidades a cavalo, o falange vai mostrar seu valor.
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Jun 03, 2007 11:59 am

Armadilhas: Ela funciona da seguinte maneira, qdo sua tropa cai na armadilha, ela fica presa, mas fica consumindo os seus recursos, por isso que aparece aquela pão para dissolver tropas aprisionadas, para vc poder deixar de perder recursos com tropas capturadas. Vc pode libertar essas tropas atacando em modo normal, desde que vc possua uma força superior ao número de armadilhas, destruindo 1/3 das armadilhas que continham cativos.

Pontos positivos: Esse tipo de ataque (modo normal) favorece a eficácia dos esconderijos contra os teutões que vão roubar menos por estarem em modo normal, não podendo usar sua habilidade de reduzir a capacidade de recursos escondidos pelos esconderijos. O custo das armadilhas é estritamente barato.

Emprego: Combinando esconderijos de nvl elevados, armadilhas e o emprego regular de recursos criamos uma linha de defesa eficaz contra saques, se conseguirmos aliar essa manobra a criação de uma força ofensiva que fique em constante movimento e que realize ataques contra o inimigo (de preferência logo em seguida as suas investidas, temos boas condições de reduzir as capacidades ofensivas do inimigo bem como lhe infringir uma considerável escassez de recursos.

Se ao tomarem ciência do ataque, tiverem tempo de libertar os prisoneiros e construirem mais armadilhas, a defesa se torna mais eficaz ainda, pq haverão mais prisioneiros naõ libertos e todos consumindo recursos do inimigo, os que foram soltos (e não participarão desse ataque, os que sobraram do último ataque e as novas unidades que ele fez para libertar os antigos prisioneiros, com o detalhe que usa fonte de recursos estará sempre diminuindo.

Eu vou começar a por em prática esta estratégia, e já convoco os demais a elegerem nosso primeiro alvo, para que eu, prismix, troper e quem mais tiver tropas de ataque, possamos coordenar uma acçlaõ conjunta.

Eu indico o Leandropessoa.
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Estratégias   Dom Jun 03, 2007 6:01 pm

Saudaçoes!
Sobre Leandropessoa, ele primeiro, manda espioes e depois ataca, ele tentou me espionar mas meus espioes massacraram os espioes dele. então ele não me atacou, ainda
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estratégias   

Estratégias
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [MARKETGLORY] O Browser game onde podes ganhar DINHEIRO REAL com as tuas próprias estratégias
» Goobles [Plataforma/Estratégia]
» PLANO ESTRATÉGICO DOS TRANSPORTES E INFRA-ESTRUTURAS - Modernização da linha de Cascais sem verba para novos comboios
» Porto de Sines deve ser vértice no triângulo ou no quadrado estratégico
» Os Governos de Espanha e Portugal destacou o papel central da Extremadura na logística ferroviária ibérica e estratégia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: