RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Importante

Ir em baixo 
AutorMensagem
Atlante
duque
duque

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Importante   Sex Maio 18, 2007 4:19 pm

Pessoal é muito importante sabermos quem etamos atacando: se tem aliança, como é essa aliança, se tem protetor no perfil! Isso é importante pq já vi em outros servers pessoas se dando muito mal pq mexeram com maluco que era protegido.

Outra coisa: daqui há pouco deveremos começar a fazer alianças aí temos que ficar atentos para não atacarmos nossos aliados.
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sex Maio 18, 2007 4:23 pm

Outra coisa: quando estivermos no jogo e também tem outro jogador com o qual precisamos falar, manda mensagem pelo jogo mesmo, pra mandar mensagem para toda a aliança é só digitar [ally] no recipiente da mensagem.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

Número de Mensagens : 119

MensagemAssunto: Re: Importante   Sab Maio 19, 2007 7:30 am

mas todo mundo pode falar pra ally ?? eu pensava que era só o dono...
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sab Maio 19, 2007 1:07 pm

Todo mundo.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sab Maio 19, 2007 1:32 pm

po ... meu irmão disse que nem eh todo mundoq ue pode mandar não ... =P esse que eh o problema..... quem acha que o Velsharön deveria liberar pra geral falar pra ally ??

sendo que tem um outro lado neh ... tipo ... se fizer isso tb .. o forum perde um poko a importância ... deviamos eh influenciar pra q geral entre...
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 21, 2007 12:32 pm

Acho que devemos ter as duas opções: todo mundo falar para todo mundo e todo mundo vir ao fórum.

Mas...

poderemos estabelecer como regra para controlar o transbordamento de mensagens que sejam enviadas para toda a aliança ter determinado tipo de mensagem urgente, algo que deve ser feito, ou seja, não mandar para todos: a to precisando de recursos..., pq nem todos vão estar on 9é difícil)e quando lerem vai ser tarde demais para enviar recursos... Então acho que nós podemos ter essa opção de mandar mensagem para todos desde que estabeleçamos uma regra para tal. Eu acho que deveríamos (nós que aqui participamos) mandar mensagens para todos que não participam. Eu já mandei.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 21, 2007 5:55 pm

ainda assim achoq ue vai dar problema ... continuo sendo contra todos poderem mandar mensagem ....
Ver perfil do usuário
Mr_Infinito
infantaria
infantaria

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 21, 2007 6:01 pm

Eu voto por centralizar o envio de mensagens nas mãos de 2 ou 3 pessoas no máximo.
Quem quiser enviar mensagem pra toda a aliança e não fizer parte desse grupo, tem q enviar a msg para a aprovaçãos deles antes.

Além disso, como foi comentado, criar uma tag no assunto das mensagens em massa indicando quando as mesmas forem mais urgentes.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 21, 2007 6:03 pm

concordo com o Mr Infinito
Ver perfil do usuário
Mr_Infinito
infantaria
infantaria

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 21, 2007 6:27 pm

Credo, que horror... escrevi "aprovaçãos"... huaehuiaeuiaehuaeiaueihuiaehae

Shame on me... Razz

*Professor Pasquale surge das sombras vestido de ninja e joga uma kemuridama (bolinha de ninja q explode e faz fumaça) na minha cabeça*
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 21, 2007 6:41 pm

auhauahuahuahauha tah neh ...... então agora temos um novo inimigo ... o Prof. Pasquale... por ter atacado gente da nossa alianças com seu exercito de ninjas !
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 21, 2007 9:37 pm

Hehehehehe, concordo com todos, essa ,iberação é uma faca de dois gumes, mas podemos fazer como o Atlante falou, criar situações específicas ou condiçoes para usar desse privilégio, como em caso de atq, não sei.

Agora que o Mr_Infinito revelou seu inimigo, descobri quem era a sombra que sempre ficava de longe, observando os meus posts, hehehehe, ele deve ser ruim de pontaria, pq volta e meia eu to "comendo" palavras e engolindo letras, hahahahaha.
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Ter Maio 22, 2007 7:39 am

O porf. Pasquale me disse que todos devem poder mandar mensagens desde que ele mesmo as verifique e permita serem enviadas antes. Mas eu acho que o prof. Pasquale não tem o direito de ficar nos espionando, vai que ele trabalha para alguma outra aliança!!!!
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Qua Maio 23, 2007 5:28 am

Bom dia pessoal, dúvida - será que não seria o caso de "bolinha amarela" = "ban" da aliança???
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Qua Maio 23, 2007 9:05 am

bolinha vermelha eh ban da aliança .... mas acho que a bolinha amarela o kra devia ao menos dar uma justificativa antes ... sei lah ...
Ver perfil do usuário
prismix
duque
duque

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Importante   Qua Maio 23, 2007 3:28 pm

esses deviam nomear sitters para nao estagnar
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Qui Maio 24, 2007 6:31 am

t6ah ateh na descrição da aliança...

"- SE PRECISAR FICAR AUSENTE POR UM TEMPO É NECESSÁRIO TER UM SITTER "
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Qui Maio 24, 2007 10:45 am

Submeto a aprovação de vocês as seguintes prioridades dos RUS:

1- Esconderijo: é o nosso recado aos inimigos dizendo que nada nosso será levado.

2- Tropas de defesa: é o nosso recado que diz estarmos sempre prontos com alguma proteção. Este é um recado tb. para os futuros membros e aliados, que exigirão saber se estamos prontos a nos ajudar e a ajudá-los.

3- Mandar recursos para a embaixada crescer, respeitando a regra 2.1 do jogo.
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Qui Maio 24, 2007 12:27 pm

Concordo em gênero número e grau, e acho que tb devemos estabelecer normas mais definidas para banimento, e para notificações, como por exemplo quem levou bolina amarela e não estabeleceu um sitter, e problemas com esconderijo e se tornar farm dos demais. Acho qye precisamos definir e criar um tópico fixo com estas regras.
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Qui Maio 24, 2007 1:24 pm

O tópico 'Importante' foi criado para discutirmos as regras e procedimentos, mas tb acho que ficaria mais organizado por um tópico somente com as regras, sem discussões ou comentários, talvez apenas com 'aprovado' ou 'reprovado' como mensagens. E as discussões e comentários podemos fazer nos outros tópicos, principalmente no 'Importante'. Conforme formos concordando vamos colocando as regras no tópico relacionado só para isso. De acôrdo?
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Qui Maio 24, 2007 4:33 pm

Aprovado! pirat
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sex Maio 25, 2007 5:38 am

aprovado !
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sex Maio 25, 2007 5:39 am

proponho tb que façamos uma reciclagem na própria ally .... pq tem mta gente que não tah nem aí pro jogo mais .... ( não vou citar nomes, mas é bem perceptível )

e estão ocupando o lugar de gente que joga, é legau e realmente queria estar aki dentro ...
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sex Maio 25, 2007 1:18 pm

Eu estava conversando com o Atlante eu sugeri o seguinte, montarmos um estatuto da aliança, com direitos e deveres, e as medidas para as infrações cometidas, dar um prazo para todos se adequarem ao estatuto (isso pra quem precisar) e a partir dai, deixarmos apenas aqueles que realmente querem estar NESTA aliança, separando o todo daqueles que querem estar EM UMA aliança.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sex Maio 25, 2007 1:22 pm

o estatuto tem que ficar na descrição da propria aliança ... pra quem for entrar ler antes ...
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sex Maio 25, 2007 2:20 pm

Podemos postar aqui e na descrição da ally (talvez lá ela fique muito extensa, podemos por uma compilação do estatuto na descrição).
Ver perfil do usuário
Shadow Gandalf
mercante
mercante

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: Importante   Sab Maio 26, 2007 6:55 am

Boa ideia , já li o Estatutos de algums na propria descrição... o melhor jeito de colocar , e tb pode colocar uma no forum
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sab Maio 26, 2007 8:15 am

tem que colocar o estatuto na descrição pq tipo ... as pessoas que vão entrar na ally temq ue saber como ela funciona antes neh ..
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Sab Maio 26, 2007 9:19 am

Salve Baldor, senhor de Helm! (vc sabia que existe outra aldeia com o mesmo nome?) Excelente seu tópico "Tropas Reunidas do Sul", não estou postando justamente para não fugir do que vc propôs lá, podemos formar um farao conselho king de queen guerra pirat para deliberar sobre as melhores maneiras de apoiar os integrantes da aliança, e tomar a medida que for aprovada pela mairoia do conselho. Com relação ao estatuto, em primeiro luigar devemos definir que tipo de aliança seremos, e a partir dai desenvolvermos os objetivos, direitos e deveres.
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 28, 2007 9:14 am

Estatuto: por mim seremos uma aliança pacífica, mas que não foge a luta e que sabe escolher bem seus inimigos (preferencialmente jogadores inativos e pouco ativos) não sendo uma aliança agressiva, e que saiba respeitar as alianças menores. Esta é a minha opinião.

Mensagens: vcs preferem que eu submeta a aprovação de vcs as minhas mensagens diplomáticas antes de enviá-las, conforme eu já perguntei antes? Se sim, então temos que dispor o modo de avaliar as mensagens tb nos nossos procedimentos...

Aqui vai a mensagem que planejei enviar a aliança BF: Battle Front. Eu acho bom fazermos aliança com ela pq eles são aliados de muitas alianças, têm aliança com algumas das nossas incluindo a FRPM, então tenho quase total certeza de que aceitarão fazer aliança conosco (eles têm aliança até com a Paz e amor! Viram o que eu disse sobre fazer aliança com as pacíficas?)

"Olá Gen. Fun. Wmoreiramendes! Representando a minha aliança, os Reinos Unificados do Sul, gostaria de saber se vc aceitaria fazer aliança conosco, pois estamos crescendo a cada dia e somos unidos. Temos certeza de que poderemos ser bons aliados. O que vocês acham?
Obrigado!"

Se quiserem fazer algum comentário, mudar algo na mensagem, podem me contactar, pq ainda não a enviei.
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 28, 2007 11:15 am

Estive pensando em alguma coisas e cheguei em alguns pontos, por exemplo, se pudesse, eu preferiria que fôssemos pacíficos, por outro lado, há muitos teutões dentro da RUS, e para seu crescimento, a pacividade vem a representar um problema para seu desenvolvimento, visto que sua força está nos saques e nos seus exércitos de ataque; qdo dizemos que não queremos atacar ninguém, mesmo os romanos e os gauleses como eu, em dado momento do jogo vai acabar por atacar alguém, porque o jogo acaba por exigir isso de nós, para que possamos nos desenvolver, esta é a mecânica do jogo, eu iniciei meus ataques no fim de semana, somente jogadores inertes, mas com certeza isto vai mudar uma hora, pq os inertes não serão suficientes para suprir nossas necessidades. Seria bom ouvir outras opniões a respeito.
Ver perfil do usuário
Shadow Gandalf
mercante
mercante

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 28, 2007 1:27 pm

Pode ser uma lança pacifica , mas perdera um pouco da graça do jogo, melhor ser Neutro
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 28, 2007 3:58 pm

Na verdade, cada um é de uma tribo, cada um se diverte de um jeito, cada povo com sua vocação, uma aliança pode ter vários tipos de jogadores: defensivos, ofensivos, cada um com sua importância, então o que podemos ver é a descrição geral mesmo que é a imagem que vanmos passar para todos os jogadores no jogo e acho que estamos bem lá, pois parecemos ser neutros. Alguém gostaria de alterar ou sugerir algo? O Troper me disse que queria que mostrássemos como somos unidos e que não deixamos ninguém na mão.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 28, 2007 5:58 pm

Unidos e Neutros ao mesmo tempo .... não tem pq ficar dando demonstrações de força por aí .....
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Maio 28, 2007 8:05 pm

O Atlante me mandou uma msg hoje que eu achei muito bacana, e acho que casa com todo mundo, somos uma aliança que procura sobreviver, cada aldeia pode ter seus objetivos independentes, mas nos tornamos uma aliança por um propósito, simples e único: "SOBREVIVÊNCIA", num mundo governado pela força, aliados honrados podem ser a nossa única arma contra os mais fortes.
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Ter Maio 29, 2007 5:35 am

acho que descreve quase que perfeitamente .... mas esse tipo de declaração faz meio que parecer que somos unidos só nas horas de necessidade ... ou de extrema necessidade...
Ver perfil do usuário
Baldor
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Ter Maio 29, 2007 5:37 am

falta apenas um votopara a regra sobre recrutamentos ser aprovada .... então quem ainda não votou, por favor o faça...
Ver perfil do usuário
Shadow Gandalf
mercante
mercante

MensagemAssunto: Re: Importante   Qua Maio 30, 2007 7:56 am

Isso de ser unidos só n hora da necessidade que Baldor postou é verdade , temos que mostrar que não importa a necessidade , estamos sempre ativos discutindo o melhor para a Aliança
Ver perfil do usuário
ElfoMS
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Dom Jun 03, 2007 11:36 am

Estou propondo e pedindo aue votem para que o tópico "Exércitos da Aliança" seja fixado, e que nele só seja postado uma vez por membro, e que as tropas sejam atualizadas constantemente apenas editando-se o post existente de cada um, dessa maneira fica fácil e rápido de consultar nossas tropas, ao passo que se cada alteração for criado um post novo, vai ficar um tópico longo e desorganizado.
Ver perfil do usuário
Atlante
duque
duque

MensagemAssunto: Re: Importante   Seg Jun 04, 2007 7:02 pm

É pessoal, vou apagar as mensagens mais atrasadas no caso de porem mais de uma porque é um tópico dinâmico, só precisa de uma mensagem por membro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Importante   

Importante
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por favor min ajudem e importante pra min
» Como criar Anucio global e importante
» Ajustar banner, menu do fórum - extremamente importante
» [IMPORTANTE] Manutenção programada para 20 de Outubro
» [IMPORTANTE] Modificação do ID page-body no seu CSS